O que ser o Linux ?





Muitas pessoas fazem cara feia ao ouvir de um vendedor que o computador que se pretende comprar vem com o sistema operacional Linux, mas o que é isso?

Primeiramente devemos saber o que é um sistema operacional. Sistema Operacional é um programa (software) ou conjunto de programas que fazem o gerenciamento de outros programas e até mesmo de alguns hardwares.

Enfim. Mas o porquê de fazer cara feia quando falam em Linux, na verdade essa expressão vem de tempos antigos quando o Linux era bastante complicado para usuários finais e até mesmo para alguns programadores, pois quase sempre tinha que utilizar comandos em uma tela preta que não era tão amigável. Mas hoje em dia tenha certeza que o Linux está bem mais amigável e cheio de recursos visuais.



Além de sua maquina vir mais barata você estará utilizando um software livre, ou seja, um produto que foi desenvolvido por uma comunidade de desenvolvimento que sempre está antenada pras novidades e estão sempre aprendendo e inovando para deixar o sistema Linux cada vez mais utilizável.

See You ^^


Free Template Blogger collection template Hot Deals BERITA_wongANteng SEO theproperty-developer

0 Response to "O que ser o Linux ?"

Postar um comentário