Confissões de um Mesário Part. 2

No dia 31/10, dia das bruxas, acordei logo cedo para novamente cumprir com o meu papel de cidadã e trabalhar como mesária no segundo turno. Antes de sair de casa lembrei-me da minha ultima experiência e pensei “Vou passar fome", então carreguei comigo um pacote de biscoito e mais umas quinze balas de hortelã. Logo quando cheguei à minha sessão todos estavam com medo do que viria e também preparados para o pior. Mas ao longo do dia percebemos que ser mesário não é tão ruim assim, as pessoas por não pegarem fila estavam educadas e calmas, tivemos tempo de sair para almoçar, conversar durante a votação, estávamos em outra realidade. Ao final do dia procurei me informar o que estava assinando e também quais foram os resultados da urna, pelo menos dessa vez sai tranqüila em relação aonde estava colocando meu nome. Quando cheguei em casa, estava cansada sim, mas com a certeza de papel cumprido e estomago cheio.


Raíssa Bandeira


Free Template Blogger collection template Hot Deals BERITA_wongANteng SEO theproperty-developer

0 Response to "Confissões de um Mesário Part. 2"

Postar um comentário