Equipe



O grandalhão Airam é do tipo que ganha o amigo e a piada ao mesmo tempo. Num ato insano, se propôs a falar semanalmente sobre Humor.

Para nos livrar do mau senso absoluto, Alana Messias vai vir aqui sempre que precisar nos lembrar que não somos a Veja e não temos um centavo pra pagar subornos.

A sorridente Andressa Karyne ocupa pouco espaço no mundo. Por isso mesmo vai puxar nossas orelhas sobre Meio Ambiente e afinidades, apesar de ter algo contra casas na árvore.

Para bom entendedor meio clique basta. Os posts de Gilton Silva vão ser uma luz no fim da memória RAM para os não ambientados a Tecnologia.

Iniciada desde pequena na boa Música, tag que assume aqui no blog, Jack Diniz é uma garimpeira de ritmos pela web. Também é blogueira nas horas ocupadas.

Viciado em jornalismo político, Paulo Veras assume ao mesmo tempo as seções de Política e Crônica, temeroso por não entender muito de direito criminal.



A fofíssima Raíssa Bandeira é uma garota que tem o dia-a-dia agitado. Vai escrever para o blog sobre Cotidiano, com a simplicidade de uma poetisa russa.

Como todo mundo não é cada um e cada um não é todo mundo, a conta oficial Como Assim¿¡ vai atualizar os Editoriais, as postagens de Colaboradores e as Entrevistas.


Free Template Blogger collection template Hot Deals BERITA_wongANteng SEO theproperty-developer