Confissões de um Mesário Part. I

No domingo de sol acordei de 6h da manhã, bem disposta e animada para:
a)      Ir à praia
b)      Ir à missa
c)      Ir à feira
d)     Ou fazer meu papel de cidadã e ser mesária no dia das eleições.
Acertou quem escolheu a resposta mais chata do questionário, fui ser mesária no dia 03/10 e detalhe, VOLUNTÁRIA. Me arrumei, bem discreta pra não assustar nenhum velhinho e ele esquecer em quem votar, passei perfume e sai. Quando cheguei à minha sessão todos os outros companheiros de mesa já estavam lá tirando fotos e animados com o que viria, mal sabíamos todos nós.
O dia começou calmo, só alguns pais querendo furar fila querendo dar uma de lactante, bom o tempo foi passando e a fila foi aumentando e quando chegou perto da hora do almoço a urna deu pau, maravilha! (...) A fila ficou quilométrica e não tivemos tempo de almoçar na hora certa, daí eu pensei “sem problema, vai diminuir depois das duas” coitada de mim! A fila só aumentou, fiquei das 6 da manhã até 6 da noite com três wafer de abacaxi (eca) e quatro bolachas de chocolate no estomago. Não só eu, mas todos os mesários da minha sessão.
Quando foi no final do dia já tava todo mundo vendo as pessoas vestindo roupas com estampa de pizza, frango assado, cara de hambúrguer,ficando vesgo e tudo. Rezando pra que quando o horário da eleição terminasse não tivesse nenhum retardatado mas como sempre fica uma galerinha. Quando tudo acabou, já tava louca de fome e dor de cabeça, assinei coisa que nem sabia o que era e saí correndo pra casa, nossa que experiência. Deviam por mesário como prova de “NO LIMITE” da globo, punk!
Bom no final de tudo até que foi “engraçado”, esperei uns quatro dias pra escrever sobre essa experiência, tava esperando o trauma passar, não sei se na próxima irei me inscrever, tudo dependerá do almoço.

(a espera do segundo temido turno)

            Raíssa Bandeira

Free Template Blogger collection template Hot Deals BERITA_wongANteng SEO theproperty-developer

2 Response to "Confissões de um Mesário Part. I"

  1. CAROL says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    CAROL says:

    Raíssa...
    Lembra que falei assim, enquanto eu quero me livrar, vc são voluntarios...rs... Meus Deus, que experiencia hein, depois dessa nunca mais neh??kkkk...Mais se preocupe nao, segundo turno vem ai, pra gente trabalhar mais e pode ficar certa que vc vai ficar sendo chamada toda eleição, como eu, ja vou na 3..Graaça a Deus na proxima posso me livrar... Mais que ficou de bom, foi ter conhecido vcs..Mais tbm temos que falar, nao so momentos ruins, tivemos momentos de agunia e felicidade tbm..Ao rumo do 2º turno...

Postar um comentário