Então é Natal!






Jingobel, jingobel, acabou o papel... Essa é mais velha que a minha avó!
O natal é a melhor época do ano pra mim. Por que será?
Bom na maioria das vezes eu estou de férias, passo o dia todo em casa sem fazer absolutamente nada, comendo muito e esperando o dia de ganhar presentes. Como sempre, fui exigente em relação aos presentes que a minha família me dá e nunca tive a infeliz surpresa de ganhar meias feias ou algo do tipo, só lamento para quem não é exigente !!
Aí logo depois vem o ano novo, aí sim é um saco! Ninguém nunca sabe pra onde ir e a praia fica cheia de gente feia (Maceió) e se você for pra casa de alguma tia, boa sorte para adentrar o ano assistindo “show da virada”. Que animador!!
Mas se você tem amigos legais com casa na praia e que chamou oito DJs e três bandas, você é um filho da mãe de sorte. Então aproveite e pense que nem todos têm essa chance, e dê uma bela gargalhada da vida.

Boas festas!


Raíssa.


Free Template Blogger collection template Hot Deals BERITA_wongANteng SEO theproperty-developer

0 Response to "Então é Natal!"

Postar um comentário